Clima foi tenso nos bastidores do Criança Esperança 2013

Xii, Léo Dias contou todos os bafos que rolaram nos bastidores do Criança Esperança 2013.

A festa, que deveria ter um clima alegre e de festa, foi de tensão e descontentamento nos bastidores. Segundo Léo Dias, para o Jornal “O Dia”, Daniela Mercury estava dando uma entrevista nos bastidores e, ao avistar Ivete Sangalo, saiu de fininho e encerrou de uma vez a entrevista.

Clima tenso nos bastidores do Criança Esperança

Clima tenso nos bastidores do Criança Esperança

Outro bafão foi que Renato Aragão não teria gostado nada, nada, de sua apresentação. O Didi teria ficado insatisfeito por Fernanda Lima, outra apresentadora da noite, ter cortado seu discurso. Segundo fontes, Didi saiu p* da vida e reclamando muito com o diretor da atração.

E Fernanda Lima, por sua vez, reclamou muito do vestido e dos adereços que lhes deram para usar no evento. Segundo Fernanda, os brincos que deram para ela pareciam dois candelabros, de tão grandes.

Mas o mico maior foi o de Naldo, que implorou por um abraço de Xuxa. Supostamente, Naldo parou na frente da Rainha dos Baixinhos, até que a assessoria da loira questionou: “Estamos atrapalhando o seu caminho?”. O funkeiro não sabia onde enfiar a cara depois dessa. Sem graça, fugiu dos repórteres após cumprimentar Xuxa, alegando que estava atrasado. Os repórteres, sem entender nada, questionaram: “Poxa, até a Xuxa parou para a gente…”, mas Naldo retrucou: “Tudo bem, mas eu não sou ela e ela não tem show agora. Estou atrasadíssimo.”